VÍDEO: 7 coisas que aprendi na quarentena

VÍDEO: 7 coisas que aprendi na quarentena

Estamos em quarentena há pouco mais de um mês, por causa da pandemia do novo coronavírus. A rotina mudou. Não saímos mais, não vemos quase ninguém, somos obrigadas a conviver com a nossa própria companhia. Sem filtros.

Com as medidas de distanciamento social, passamos mais tempo em casa. Isso implica oportunidade de aprender mais. De cursos a convivência em sociedade, curiosamente.

Quem somos? Por que somos? O que faremos? Que poder o outro tem sobre mim? Por que deixo?

Sabemos que o momento é difícil. É doloroso ver as milhares de pessoas contaminadas e mortas por causa da Covid-19. É inimaginável a sensação que experimentam os familiares dessas pessoas. Não poder se despedir nem mesmo no leito de morte, que tem um significado e tanto numa cultura como a nossa…

Mas, apesar de tudo, podemos extrair aprendizados de todas as situações que vivemos. Absolutamente tudo traz consigo uma lição. A gente está aqui pra aprender, afinal!

Com esse vídeo, compartilho algumas lições que aprendi, sem qualquer pretensão, nesse período de distanciamento social. Ter a mim mesma como companhia nunca foi tão enriquecedor.

Como tem sido essa quarentena pra você?


Estamos afastadas das pessoas apenas fisicamente, porque no meio online nos mantemos com a rotina o mais próxima do normal possível. No trabalho, inclusive. Aproveite e confira como se preparar para reuniões virtuais! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *