
Troca-troca de Bugigangas: Dá pra fazer looks legais, sim
Oi, moças, tudo bom?
Cês já devem ter me visto falar vááárias vezes sobre o Troca-troca de Bugigangas, seja aqui no blog, no Twitter, no Instagram ou no Snapchat (@marquestela), né nom?! Ai, mas tudo o que já tinham me dito sobre o evento e que eu repeti aqui chega nem perto do que o Troca é de fato.
O evento promovido pelo Pittaco na Moda aconteceu no sábado passado, 27, no Maison Piatã (e que espaço lindão, viu? vixe!). Pra começar, não tem nada a ver com bazar, você não tem que desembolsar nadica e marcas não têm vez. Moral da história: a troca é conforme sua necessidade. Justíssimo. E depois de sábado eu fiquei pensando que, na real, as nossas compras deveriam seguir a mesma linha.

Falando nisso, cês viram o vídeo novo do canal da Moça Criada sobre, né?! HAN! #tôdeolho
Como não tinha muitas peças do dia a dia acumuladas – uso todas até desbotar e quando chega nesse nível, repasso hihih –, tirei do guarda-roupas alguns vestidos de festa que não usaria mais, duas blusinhas que não me deixavam confortável para usar e uma calça 38 que não cabia mais em mim (chora na gordice, senhorita :’/). Duas bolsas, uma de festa e uma de praia, compuseram o pacote de bugigangas junto com algums bijoux. Se liga só no que eu trouxe pra casa!

Ps.: A tiara-turbante que estou usando foi um presente do Pittaco na Moda que eu a-m-e-i! Tem tudo a ver com a moça e dialoga com as peças que tenho no guarda-roupas. YEY






Esse troca reforçou uma prática que eu adoto há um tempão: não faz mal usar roupa dosotros que te sirva! Desde que em bom estado, sendo fiel ao seu estilo e mantendo seu conforto, que mal há?! Que cês acham?
beijocas

