Shampoo Super Bomba Nutritiva da Capicilin

É com muito alívio que escrevo pra vocês hoje, moças, porque abandonei o shampoo Super Bomba Nutritiva da Capicilin. O produto é tipo o Bomba de Vitaminas da Salon Line, com características e composição semelhantes: explosão de crescimento com nutrição, a partir da Vitamina A, D-Pantenol, Óleo de Rícinos, Whey-Protein, sem sal. Fiquei curiosa para experimentá-lo porque seria uma opção pra não depender do Bomba de Vitaminas. Importante, né?


Vocês não imaginam minha frustração. Já começa que o shampoo, quando em contato com o cabelo, não parece tirar a sujeira dos fios. Nas duas ou três primeiras lavagens eu não percebi nada diferente, tipo, o cabelo tava ok. Dali em diante, no entanto, eu já percebi uma dificuldade enorme de sentir meu cabelo limpo. A cada lavagem observei meus fios pesados, oleosos até, e sem nenhuma elasticidade. Outra coisa: meu cabelo passou a dar muito nó. Confesso que não sei se isso tem alguma relação com o produto, mas foi na mesma época. Curiosamente, escrevo este post depois de voltar a lavar meu cabelo com o Bomba de Vitaminas, da Salon Line, e não encontrei nenhum emaranhado. Fica a observação.


Reforço aqui como meu cabelo voltou a ficar mais soltinho depois de retomar as lavagens com o Bomba de Vitaminas. Brinquei essa semana no Stories que esse danado tá mal acostumado demais pro meu gosto! Haha Mas é isso. 


A diferença entre ambos é de 50ml, já que a composição é a mesma e as promessas também: estímulo ao crescimento, nutrição, próprio para todos os tipos de cabelo. No meu caso, o Super Bomba Nutritiva não pareceu adequado para meu cabelo, assim como não observei diferença no crescimento. Ao contrário do Bomba de Vitaminas, que tem sido eficaz nesse aspecto também.
Dividi com vocês essas observações, mas não quer dizer que o shampoo seja o pior que existe. Ele só não funcionou com meu cabelo 3B/3C/4A em transição. 

Vocês já experimentaram algum desses? O que acharam?

Beijo!

8 comentários sobre “Shampoo Super Bomba Nutritiva da Capicilin

  1. Eu concordo que o shampoo deixa o cabelo pesado e embaraçado o meu cabelo também ficou assim não compro mais esse produto….

    1. Que pena, né, Priscila?
      Você descobriu algum shampoo bacana? Inclusive, aceito indicações! hahah
      beijo!

    1. Oi, Suzi! Que bom que sua experiência foi melhor do que a minha! Essas coisas de cabelo são assim mesmo, né? Cada um reage de uma maneira.

      Obrigada pela visita. Espero que você volte sempre. Beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *