Artigos,  Moda

Serena Williams é considerada a atleta mais estilosa pela Sports Ilustrated

Ícone do tênis mundial, Serena Williams foi considerada a atleta mais estilosa do mundo pela revista Sports Ilustrated. O lançamento da edição especial com os 50 atletas mais estilosos ocorreu no último dia 19.

“Não há maneira certa ou errada de estar na moda”, disse a tenista em entrevista à publicação. “Há tantas personalidades diferentes no mundo. E nós conseguimos ver que as pessoas da moda se expressam de muitas maneiras diferentes. Você só precisa ter sua própria opinião e seu próprio ponto de vista”, continuou.

Capa da edição Sports Ilustrated com os mais estilosos. (Foto: Reprodução/ Instagram @serenawilliams)

Experiente nas quadras, Serena acumula expertise também no mundo da moda. Segundo levantamento feito pela revista Vogue Brasil, a tenista já desenvolveu uma linha de roupas em parceria com a Puma; em 2004 lançou a Aneres, sua marca própria; apresentou na New York Fashion Week criações em parceria com a loja online HSN em 2015; e é membro do conselho da loja Poshmark. No ano passado, movimentou o mundo fashion e esportivo ao usar um macacão justo em Roland Garros, desenvolvido em parceria com Virgil Abloh e Nike. Também no ano passado, lançou a label Serena. Na coleção-cápsula havia peças de moletom e jeans.

A tenista domina o tapete vermelho nas premiações que participa, mas no dia a dia tem um estilo que dá também pra você copiar. Na foto, ela usa peças da label Serena. (Foto: Reprodução/ Instagram @serenawilliams)
Boina e botas dão outra cara ao look simples all black. (Foto: Reprodução/ Instagram @serenawilliams)
Mais um look fácil de reproduzir, sem perder sua identidade: moletom (ou sueter de tricô), calça jogger e mocassim. O animal print no sapato se torna o ponto de atenção numa proposta neutra e simples. (Foto: Reprodução/ Instagram @serenawilliams)

“Quando eu fui para a escola de moda, definitivamente era algo que eu queria fazer no futuro. Eu estava tipo, ok, eu preciso estar nisso. Eu quero fazer saias e tops. Eu quero fazer coisas que as pessoas possam usar todos os dias e, novamente, ser realmente compreensível”, afirmou Serena.

Curiosa, jornalista e libriana. Mestranda no PósCom/Ufba, interessada nos valores - os meus, os seus, os de notícia e os humanos. Se piscar o olho, o cochilo vem, mas os olhos sempre estão abertos para uma série ou outra que desperte o interesse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *