Artigos,  Moda

Rosa Chá e John John lançam loja DUO Brands em Salvador na próxima quinta-feira

O cenário de moda de Salvador estará movimentado nesta semana. Na próxima quinta-feira (25), as brands brasileiras Rosa Chá e John John trazem para a capital baiana a DUO Brands, uma espécie de loja conceito que reunirá as duas grifes.

O modelo de negócio foi proposto pelo casal Osmani Soares e Gleide Silva, donos da M. Officer do Shopping Paralela. Os empresários se uniram à sócia Sylvia Ettinger para investir na criação da loja. Não é bem uma franquia da John John ou da Rosa Chá, mas o estilo, a decoração e o clima de ambas as grifes deverão ser mantidos. “O nome Duo surgiu de uma conversa minha com representante da Rosa Chá, o Chiquinho. E a ideia é não pararmos por aqui. Existe a possibilidade de, mais para a frente, inaugurarmos uma nova Duo Brands em outro local, podendo ser uma loja que trará a John John e outra grife que não a Rosa Chá, ou uma loja unindo a Rosa Chá a outra marca”, revela Osmani Soares.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O coquetel de inauguração acontecerá na quinta-feira, a partir das 18h, no piso L2 do Shopping Paralela, com a presença do ator Caio Castro e da blogger Carol Felippe. O evento, no entanto, será fechado para convidados.

Curiosa, jornalista e libriana. Mestranda no PósCom/Ufba, interessada nos valores - os meus, os seus, os de notícia e os humanos. Se piscar o olho, o cochilo vem, mas os olhos sempre estão abertos para uma série ou outra que desperte o interesse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *