Review do corretivo laranja da Quem Disse, Berenice?

Review do corretivo laranja da Quem Disse, Berenice?

Manas, pra início de conversa, quero estabelecer um consenso aqui. A Quem Disse, Berenice? diz que um dos corretivos coloridos da marca, esse do post em questão, é da cor salmão. Mas acho que isso vai dificultar um pouco a busca de quem precisa, até porque quem é que vai procurar tamanha especificidade, não? Aí a gente fica combinada de se referir ao salmão como o laranja das maquiagens. Pode?

Aí tá bom, tudo bem, vamo lá.

Me encorajei a adquirir esse corretivo depois de experimentar um amarelo da Mary Kay. Quando fui na loja da Berê lá no Salvador Shopping, experimentei um de mesma cor, mas não curti muito o efeito em mim. Arrisquei o laranja mesmo e, ó, success! Desembolsei R$ 39,90 nesse produto, que promete alta cobertura, disfarce das olheiras acinzentadas, durabilidade de seis horas na pele, além de camuflagem das manchinhas e de pequenas imperfeições. Uma outra promessa do produto é não deixar a pele oleosa e vitamina E.

[wpdevart_youtube]JO20g5KnX_w[/wpdevart_youtube]

Gosto do resultado desse produto. Apesar de me perceber um tanto vermelhinha em dias normais, avalio que ele cobre bem minhas olheiras tão marcadas pelas noites de sono que eu não tenho. KAKAKA Estou usando o corretivo laranja da Quem Disse, Berenice? há pouco menos de um mês e percebi mesmo que a pele não ficou oleosa. Ponto positivo! Só não fiquei satisfeita com a questão da cobertura e disfarce de algumas manchas, porque esse produto não conseguiu camuflar as pequenas bolsas que tenho debaixo de cada olho, na região das olheiras. 🙁

Quanto à durabilidade, o corretivo laranja permaneceu cumprindo sua função por pelo menos cinco horas, sem que eu fosse submetida a suor constante e intenso. Mas na temperatura ambiente onde estava, de aproximadamente 26°C e um tantinho de calor, o produto rendeu.

Processed with VSCO with c1 preset
Olha o resultado desse corretivo laranja da Quem Disse, Berenice? nas minhas olheiras

Moral da história: não chega a ser aquele corretivo amarelo Mary Kay que experimentei, mas está quaaaase lá! Acho que vale à pena o investimento, viu, moça? Principalmente se você tiver a pele negra, porque o corretivo laranja é ótimo para disfarçar as manchinhas que aparecem nesse tipo de pele.

Abaixo deixo a avaliação direta das promessas do produto, tá bom? Marco em verde os itens que me deixaram satisfeita, em amarelo aqueles que foram ok e em vermelho aqueles que não fiquei muito satisfeita.

Alta cobertura
Vitamina E
Não deixa a pele oleosa
Disfarça olheiras acinzentadas
Dura até 6 horas
Camufla as manchinhas
Disfarça pequenas imperfeições

beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *