Ranking elege Riachuelo a marca de moda mais admirada do país

A empresa, parte do grupo fundado por Nevaldo Rocha, foi bem avaliada nas mensagens sobre a empresa postadas nas redes sociais pelos consumidores.

Fachada da Riachuelo, eleita marca de moda mais admirada no país pelo ranking Ibevar-FIA

A Riachuelo é a marca de moda mais admirada do país, de acordo com ranking elaborado pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo (Ibevar) e pela Fundação Instituto de Administração (FIA). O levantamento elege as empresas mais representativas no varejo brasileiro em 17 segmentos.

A empresa, parte do grupo fundado por Nevaldo Rocha, foi bem avaliada em mensagens postadas pelos consumidores nas redes sociais. O levantamento utilizou tecnologia de mineração de dados para coletar os conteúdos.

Para avaliar a opinião dos consumidores e definir padrões, foram aplicados critérios de análise semântica e linguística, por meio de Programação de Linguagem Natural. As informações são da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit).

+ Veja também: Sobre À La Garçonne, Riachuelo e coronavírus

“Esse ano, todos passamos por um período delicado e desafiador por conta da pandemia, em que o mundo todo enfrentou e, ainda enfrenta, uma crise global. Mas seguimos resilientes, firmes com nossos valores e carregando o propósito de transformar vidas – essa é a essência da Riachuelo”, disse o diretor Executivo de Marketing, Elio Silva.

Autor: Moça Criada

Curiosa, jornalista e libriana. Mestre em Comunicação. Interessada nos valores - os meus, os seus, os de notícia e os humanos. Se piscar o olho, o cochilo vem, mas os olhos sempre estão abertos para uma série ou outra que desperte o interesse. Ver todos posts por Moça Criada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *