Radar de Novidades: Riri, feminismo e um pagodinho pra curtir

Radar de Novidades: Riri, feminismo e um pagodinho pra curtir

Mais uma semaninha de Radar de Novidades e dessa vez foi difícil, viu, Spotify, escolher algumas que me animasse. Não tem nenhuma música extraordinariamente boa, como já postei outras vezes, mas dá pra rir com o funk destinado à influencer Gabriela Pugliesi e até mesmo sentir a pressão de MC Carol com ‘100% Feminista’. Tem Riri no TOP 5 dessa semana tambéém!!

Vamos nessa?

Love On The Brain – Rihanna (John-Blake Remix)
Novidadíssima, mores! Se você tá precisando de uma música pra embalar um momento mais… digamos assim… íntimo, é uma boa pedida, né não? Eu acho.

100% Feminista – MC Carol
Essa conta com a participação da rapper Karol Conka e é um tiro no peito de cada mulher – e deveria ser a mesma coisa para os homens. Eis um grito de protesto que endossa esse movimento de independência e respeito a nós. Obrigada, viu, C(K)arois.

Não Quero Despedida – Mumuzinho
Um recadinho pra você que não resiste a uma recaída com x ex. hehehehe Aproveita que o final de semana tá aí e bota um pagodinho pra tocar!

Hey, Pugliese, Deixa Eu Comer Maionese – João Brasil
Eu to é morta que uma pessoa parou alguns momentos da sua vida pra escrever isso! hahahahaha Mas, vai, é engraçadinha. Vemk rir junto comigo.

Te Quero Na Rua – Tiago Abravanel
Vou mentir não que eu ouvi essa música e só lembrei de Tim Maia. Mas dá pra colocar pra tocar no rádio, num desses especiais de happy hour ou de brazilian music dançante. haha Achei ok.

Best day Of My Life – Luan Santana (versão)
Um amigo meu acha que eu to invocando com Luan Santana, mas eu juro juradinho que adoro ele. Só não gostei da versão dessa música. rs A intenção é boa, para a campanha #MakeTheFuture, da Shell. O DJ Steve Aoki comanda as pick-ups na música. Cês curtem?

O que acharam da seleção dessa semana?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *