Artes,  Artigos

Radar de Novidades: As melhores músicas da semana

O Spotify lançou há algumas semanas uma forma de otimizar a experiência dos usuários, apresentando lançamentos que se relacionam com as músicas ouvidas por cada um de nós. Ou seja: toda sexta-feira a playlist Radar de Novidades é atualizada com o que está chegando ao cenário musical, conforme nossas buscas, escolhas e escutas no app. Bacaninha, né?

E todo sábado a Moça Criada vai dar uma de jurada pra dizer o que gostou e o que não gostou. É uma forma de a gente compartilhar nossas preferências, já que esse post só vai funcionar melhor com essa nossa troca. <3

Tá bom? Então tá bom, tá bom.

Chega aqui pra eu compartilhar minhas preferidas!

Melô da Batedeira – É O Tchan
Minha playlist Verão 2017 curtiu isso! Tem uma tal de viola que não deixa a gente parada, migas. A música é gostosa, coreografada, pra gente dançar mesmo. Me lembrou ‘Bota a Cara no Sol‘, música do Tchan no verão passado. Gostei! Inclusive, tão sentindo cheiro de carnaval aí?

Up&Up (Freedo Remix) – Cold Play
Sou fã de Cold Play? Não sou. Mas tem uns sons que me animam bastante, tipo esse. Já imagino o volume máximo nos fones de ouvido, embalando uma corrida decente, pra relaxar mesmo. Mas esse remix na altura dos 1min me daria vontade de rebolar esse quadril no melhor estilo latino. hihihi

Mil Razões – Tiago Iorc
Essa música tá no CD de trabalho do Iorc, o Troco Likes, tá no YouTube há um tempão, mas acho que só agora ela tem recebido destaque ou então o algoritmo do Spotify precisa se resolver haha. A verdade, migas, é que eu me rendi a Tiago Iorc e já faço parte daquele amplo grupo que se emociona com as letras e sente mó vontade de se apaixonar, só pra ter pra quem cantar esses amorzinhos. Nhainnn… “Posso lhe dar mais mil razões pra te querer / Coisas que eu já nem sei o nome…”

Move On – Bian
Bian canta em inglês, mas é carioca! Antes ela assinava como “Bianca” e já teve até músicas em Malhação e Verdades Secretas. Agora, mudou a proposta do seu som, com foco no mercado internacional e na androginia. As referência são da eletrônica, do indie e do pop. Adicionei à playlist de músicas para íntimos rsrsrs porque a gente precisa ter aquelas canções bem intimistas, né non? .-.

Dia, Lugar e Hora – Luan Santana
Brodinha, ouvi essa música e na hora peguei como referência as músicas do primeiro CD de Marjorie Estiano, logo na época de Malhação. A nova aposta de Luan Santana é uma das músicas do CD LS – 1977, com participação de Ivete Sangalo, Sandy, Marília Mendonça (<3), Anitta, Ana Carolina e Camila Queiroz (a atriz mesmo!!), que chega ao mercado em novembro. Agora dá só uma escutadinha na paixonite que essa música emana. …

Ai, gente, xô falar de uma coisa agora. Achava a banda Malta bacana na época do Superstar, embora minha torcida fosse pra outro grupo, e ‘Diz Pra Mim’ era massa, real. Mas não sei se essa música nova vai pegar, não, hein? Que cês têm a dizer?

Curiosa, jornalista e libriana. Mestranda no PósCom/Ufba, interessada nos valores - os meus, os seus, os de notícia e os humanos. Se piscar o olho, o cochilo vem, mas os olhos sempre estão abertos para uma série ou outra que desperte o interesse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *