O que essa nova fase do mundo espera de nós? | #especial5anos

O que essa nova fase do mundo espera de nós? | #especial5anos

A conexão com o sagrado feminino é uma ferramenta que pode te ajudar a lidar com o que estiver por vir a partir dessa pandemia. A psicóloga, maquiadora, empresária e taróloga Isadora Mazzoni entregou o primeiro passo rumo a esse alinhamento: se abrir para que o universo te responda alguma coisa.

“A bruxaria hoje em dia, pra mim, é simplesmente você se apoderar do seu sagrado feminino. Todas as mulheres são bruxas. Não existe isso de: ‘Ah, queria ser bruxa, mas não consigo’. Você já é! Sabe quando você está andando preocupada com alguma coisa e alguém te dá um folheto e é exatamente sobre o que você está pensando? É a lei da sincronicidade, quando você consegue se abrir para que o universo te responda alguma coisa. Não tem aquela coisa ‘especial’. Quanto mais você acreditar e viver, mais respostas você vai ter”, explicou.

+ COMO DEVERÁ SER A VIDA EM SOCIEDADE DAQUI PRA FRENTE?

Isadora encerrou a semana do #especial5anos, na qual reunimos de 15 a 19 de junho cinco mulheres para falar do que mais dominam: moda, dinheiro, relações de trabalho, relações sociais e espiritualidade. Ao longo desses dias, buscamos responder à questão: “O que esperar depois que a pandemia passar?”.

Nossa convidada desta sexta-feira (19) foi otimista quanto ao futuro.

“Tento não ter discurso romântico sobre a pandemia, mas é impossível para mim não enxergar a evolução nas pessoas, na maioria delas. Vejo muita gente ajudando pessoas, muitas pessoas realizando sonhos, sendo vistas. Todo movimento, a gente está vivendo na pele revolução que não é só planetária. É revolução social, política, de saúde”, destacou.

Mas como podemos nos preparar melhor para esse momento que tem tudo pra ser revolucionário está em nosso canal no IGTV. Assista abaixo à live completa!


Interessante essa live, né?! Assista à live sobre como nos acostumaremos a essa nova realidade para aliar o espiritual e o mental!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *