Artigos,  Moda

NYFW: Camisolas e robes aparecem como vestidos de festa

Deu na Vogue Brasil e precisei compartilhar aqui pra saber de vocês se essa moda se concretizará nas ruas – ou salões – de quem vive no anonimato. Modelos desfilados pela Givenchy, Alexander Wang e Thakoon repaginam robes e camisolas com uma proposta mais festiva.

Explico de novo pra não ter dúvidas: robes entreabertos sobre camisolas transparentes com vezes de vestido apareceram mais de uma vez nas passarelas da Nova York Fashion Week. Um lado mais andrógino da proposta, com roupões de tecidos planos usados com peças de alfaiataria, também apareceu.

Ousado, não, moça? Mas se a gente parar pra ver como fica e deixar a imaginação fluir para alguma realidade, já até vejo muita moçoila fazendo a tendência virar moda. Mas que tal algumas fotinhas para conhecer?

Public School Verão 2016, para NYFW (Foto: Reprodução/ Vogue Brasil)
Public School Verão 2016, para NYFW (Foto: Reprodução/ Vogue Brasil)

Curiosa, jornalista e libriana. Mestranda no PósCom/Ufba, interessada nos valores - os meus, os seus, os de notícia e os humanos. Se piscar o olho, o cochilo vem, mas os olhos sempre estão abertos para uma série ou outra que desperte o interesse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *