Moda

Modelo baiana vence etapa nacional do ‘The Look of The Year’ em SP

A modelo baiana Clara Luna venceu a etapa final do concurso The Look of The Year, na noite de quinta-feira (4), em São Paulo. Clara venceu 27 jovens modelos dos diferentes estados brasileiros e agora vai disputar a etapa internacional do concurso. O local e a data da finalíssima ainda não foram definidos. A baiana tem 1,76 metro de altura, 84 centímetros de busto, 64 centímetros de cintura e 90 centímetros de quadril, de acordo com informações do G1. Como prêmio, Clara assinará um contrato com a agência Joy Model – a mesma agência que revelou as modelos Raica Oliveira e Carol Francischini.

Clara Luna disputou com 27 candidatas (Foto: Caroline Castella/ Divulgação)
Clara Luna disputou com 27 candidatas (Foto: Caroline Castella/ Divulgação)

O segundo lugar ficou com a mato-grossense Gabrielly Ferreira. O terceiro lugar ficou empatado entre Vitoria Rodrigues, do Rio grande do Sul, e Pamela Carvalho, do Piauí. A baiana Maiara Silva levou o quarto lugar e a quinta colocação ficou com Bianca Feltrin, do Paraná.

Curiosa, jornalista e libriana. Mestranda no PósCom/Ufba, interessada nos valores - os meus, os seus, os de notícia e os humanos. Se piscar o olho, o cochilo vem, mas os olhos sempre estão abertos para uma série ou outra que desperte o interesse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *