7 lições de Manu Gavassi em entrevista à Forbes
Celebridade,  News

Manu Gavassi é nova diretora de conteúdo da Tanqueray no Brasil

A multiartista Manu Gavassi é a nova diretora de conteúdo da Tanqueray no Brasil. A informação repercutiu na imprensa especializada em negócios, dias após a cantora, atriz e ex-BBB ter dirigido e roteirizado a campanha nacional do comercial que protagonizou para remodelação da linha Intense, de O Boticário – algo considerado inédito para a marca, segundo a Forbes Brasil.

À Forbes Brasil, a VP de marketing da Diageo, dona da Tanqueray, afirmou que a novidade é um caminho natural na relação entre a marca e Manu Gavassi. Paula Costa lembrou que desde o início da parceria, em 2019, Manu sempre teve liberdade para criar, inclusive, os conteúdos com maior interação foram os que ela mesma criou.

“(…) foi natural evoluirmos e aproximarmos ainda mais a relação com ela neste ano, em um momento tão positivo para a Tanqueray e na carreira da Manu”, disse ela à Forbes.

Segundo a publicação, Manu assume a criação e produção de conteúdo e campanhas digitais, com participação ativa em iniciativas de inovação da marca. A estreia no cargo foi com a divulgação da Tanqueray & Tonic, lançamento recente do grupo.

+ VEJA TAMBÉM: 7 lições da vida de Manu Gavassi que podem te ajudar

Famosas criativas no mercado

O anúncio de Manu Gavassi como diretora de conteúdo da Tanqueray é novidade, mas não surpreende. Tem se desenhado como tendência do mercado empresarial a aliança entre artistas e marcas na criação de produtos.

Em 2019, a Ambev anunciou Anitta como head de inovação e criatividade da marca Skol Beats. Recentemente, a dupla fez sucesso nas redes sociais com o reality show Ilhados com Beats, idealizado pela própria. Também em 2019, a Orloff anunciou Konrad Dantas, fundador do KondZilla, como diretor criativo.

Já no ano passado, a atriz Marina Ruy Barbosa foi nomeada diretora de moda da plataforma ZZ Mall, da Arezzo&CO. O conglomerado reúne marcas como Alexandre Birman, Schutz, Arezzo e Anacapri.

+ VEJA TAMBÉM: O lançamento da Ginger, marca de moda de Marina Ruy Barbosa

O anúncio foi feito logo após Marina lançar sua própria marca de roupas, a Ginger. Em declaração na ocasião, a ruiva disse que a criação e sucesso de seu trabalho com moda serviriam de base para assumir o papel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *