Artigos,  Moda

Looks de Moça: T-shirt masculina e short metalizado para o dia

Processed with VSCO with p5 preset

Quando desejos fashion são realizados, a gente precisa registrar. Não é de agora que alimentava a curiosidade de comprar itens na seção masculina, mas sempre temia os olhares dos atendentes da loja. E se na hora de experimentar alguém sacasse que não era da parte feminina e me impedisse?! Volta e meia eu me pegava passeando entre as araras de t-shirts masculinas, sempre tããão divertidas, mas nunca pegava nada. Dessa vez me encorajei e, plau, trouxe pra mim uma camiseta que tem um cheirinho de infância danado!

É que a Renner está com uma vibe bem Looney Tunes e tanto na seção feminina quanto na masculina algumas t-shirts são temáticas. Logicamente que para as moças as estampas são mais discretas, o que não me apeteceu nem um pouquinho. Decidi passear na parte destinada aos boys e encontrei esta belezinha. Preciso revelar duas vantagens de comprar na seção masculina: o shape da t-shirt é mais confortável, não marca nem aperta tanto, e o pano com o qual é feita a peça é de uma qualidade incrível – muito melhor do que as camisetas femininas!

Processed with VSCO with p5 preset

Processed with VSCO with p5 preset

A outra etapa da minha preocupação em adquirir uma peça originalmente masculina era se eu conseguiria dar uma cara mais mocinha ao item, pra ficar do meu jeito mesmo. Consegui esse efeito usando o short runner metalizado (que eu titubeio em dizer que ele é uma versão do holográfico também). O brilho dá o toque de feminilidade que eu gostaria de alcançar e ainda brinca com a moda de misturar estilos: novo e vintage, esporte e chique, descontraído e formal. Tipo quando propusemos combinar calça de alfaiataria com t-shirt, lembra?

Optei por usar minha Zaxy nesse look porque o programa (era trabalho, na verdade) foi diurno, na orla, pra matar uma saudadinha do verão. Mas flertei com um tênis branco antes de sair de casa. O look ficaria apropriado pra balada à noite se eu substituísse por um salto e usasse complementos mais chamativos também, quem sabe. Brincões, chokers, pulseirismo, uma terceira peça… Conseguem imaginar?

Processed with VSCO with p5 preset

Processed with VSCO with p5 preset

Veja mais:
Direto do Pinterest: 4 jeitos de incluir o metalizado no look
Chic com t-shirts: 29 looks para se inspirar
Calça de alfaiataria: Do escritório para o streetstyle

Processed with VSCO with p5 preset

Processed with VSCO with p5 preset

Isso é tudo, pessoal! ;P

As fotos foram tiradas pela fotógrafa Cláudia Cardozo, da Buenas Imagens. As peças são de arquivo pessoal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *