Artes,  Artigos,  Moda

Giorgio Armani lança autobiografia com fotos inéditas para comemorar 40 anos de carreira

Conhecido nos quatro cantos do mundo, o estilista Giorgio Armani comemora seus 40 anos de carreira com uma autobiografia com fotos inéditas. O livro foi lançado nesta segunda-feira (28), no último dia da Semana de Moda de Milão, e conta histórias pessoais e profissionais. Quem lança é a editora Rizzoli New York.

Uma das imagens inéditas que estão no livro (Foto: Roger Hutchings/ Divulgação)
Uma das imagens inéditas que estão no livro (Foto: Roger Hutchings/ Divulgação)

A publicação leva seu próprio nome e é o espaço onde o estilista de 81 anos relembra seus sonhos, lá no início da carreira. “Se a moda não tivesse entrado na minha vida, hoje estaria trabalhando com cinema”, escreveu o italiano. Sua autobiografia foi escrita, justamente, como um roteiro. Parte das 576 páginas do livro contém imagens de sua vida pública e privada, lembranças da infância e momentos recentes. O valor arrecadado com as vendas será revertido à Unicef.

Dica da moça: O site vai publicar por 40 semanas imagens que mostram os momentos mais importantes do seu idealizador. Vale o clique!

Curiosa, jornalista e libriana. Mestranda no PósCom/Ufba, interessada nos valores - os meus, os seus, os de notícia e os humanos. Se piscar o olho, o cochilo vem, mas os olhos sempre estão abertos para uma série ou outra que desperte o interesse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *