Feminismo inspira coleção feminina de fightwear baiana

Feminismo inspira coleção feminina de fightwear baiana

O movimento feminista foi a inspiração da nova coleção feminina da fightwear baiana Zeux for Legends. Os vestidos e camisas baby look trazem estampas lettering que foram criadas pela designer Jade Saba, com dizeres como “Respeita meu jogo”, numa alusão ao jargão usado no universo do Jiu-Jitsu, e “Be Brave”, para estimular a coragem diante dos desafios.

De acordo com Debora Rezende, idealizadora da coleção junto com a jornalista Camila Giuliani, a linha foi pensada para as necessidades das mulheres dentro do tatame, mas também alcança as mulheres que ainda não estão nesse universo.

“O Jiu-Jitsu é um esporte essencial para o público feminino, principalmente por representar uma forma de autodefesa e contribuir para nosso equilíbrio. As peças representam também um convite para que mais mulheres conheçam esse esporte transformador”, explica.

+ Veja também: Intimissimi apresenta primeira linha sustentável

As peças 100% algodão estão disponíveis do tamanho P ao GG. O vestido, em variações de cor cinza a seco escuro e cinza a seco claro. Já a camisa baby-look é marmorizada. As peças são produzidas por um fornecedor externo.

O lançamento da coleção foi marcado por um vídeo-campanha em tom de manifesto nas redes sociais da marca. Há dois anos no mercado, a Zeux é especializada em kimonos, roupas e acessórios para a prática do Jiu-Jitsu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *