Artigos,  Moda

Estilista brasileiro assina uniformes de funcionários da LATAM

Os 23 mil funcionários da LATAM – companhia aérea resultado da fusão entre a TAM e a chilena LAN – terão seus uniformes assinados pelo estilista Pedro Lourenço. O brasileiro é o atual diretor criativo da marca de lingerie La Perla. De acordo com a FFW, até o final deste ano as cores índigo e coral devem substituir o atual uniforme dos funcionários em todo o mundo.

As peças desenhadas por Lourenço que vestirão funcionários em terra e a bordo têm um toque gráfico futurista, com uma releitura mais moderninha dos tradicionais uniformes de comissários de bordo e pilotos. Entre as peças estão saias assimétricas para mulheres, ternos elegantes para comandantes, trench coats para tripulantes de cabine e lenços lisos com as cores da nova cartela para funcionárias de serviços especiais e chefes de cabine.

Curiosa, jornalista e libriana. Mestranda no PósCom/Ufba, interessada nos valores - os meus, os seus, os de notícia e os humanos. Se piscar o olho, o cochilo vem, mas os olhos sempre estão abertos para uma série ou outra que desperte o interesse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *