Artigos,  Comportamento

Usei e será que aprovei os esmaltes Fusion?!

Reparem na unha toda ferrada não, migss, porque o foco desse post é só apresentar a vocês um achadinho baratinho, bonzinho e cheio de cores bonitinhas! Hihi Estava eu preparando aqueeele post sobre as cores da temporada para as nossas unhas (lembra aqui!) e descobri o esmalte Fusion. Comprei o Pink que tá no outro post lá na Bel Salvador do Salvador Shopping por R$ 1,90. Voltei lá dia desses e comprei outro, o Vou de Nude. hehehehe 

Será que valeu à pena?


Pra início de conversa, são só 6,5ml de produto (não poderia esperar muito a esse preço, né?), então pode não durar mais do que três passadas do esmalte. Isso, principalmente, se você for tipo a Moça Criada aqui e se embananar toda com esmaltes cremosos. Aí vem a segunda observação importante sobre os esmaltes Fusion: eles são cremosos, bem grossinhos mesmo. O Pink é bastante pigmentado, assim como o nude, apesar da proposta de se aproximar de um tom de pele.

Com isso desconstruo um preconceito que tinha ao arriscar nesse produto. De início eu já imaginava que ele era bem ralinho e não ia valer meus R$ 1,90 desembolsados. Ainda bem que não! Hahaha


Por ser pigmentado, esse esmalte acaba tendo uma cobertura bacana. Não gosto muito de ele ser cremoso e grossinho, o que me faz errar na mão algumas vezes, como se passar o pincel mais de uma vez tirasse da unha o produto já aplicado, sabe? Enfim. Por outro lado, uma boa vantagem é que os esmaltes Fusion são fáceis de limpar na unha – tanto o excesso quanto o esmalte todo.

Gostei, viu? 

Vocês já usaram?

Curiosa, jornalista e libriana. Mestranda no PósCom/Ufba, interessada nos valores - os meus, os seus, os de notícia e os humanos. Se piscar o olho, o cochilo vem, mas os olhos sempre estão abertos para uma série ou outra que desperte o interesse.

11 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *