Poder, sensualidade e explosão de cores em ‘Me Gusta’, lançamento de Anitta

Na última sexta-feira (18), Anitta lançou “Me Gusta“, uma das faixas do álbum Girl from Rio, gravada com Cardi B e Myke Tower, e direção de Daniel Russell. O clipe, que já virou hit com mais de 10,1 milhões de acessos até este sábado, foi gravado no Pelourinho, aqui em Salvador.
Mas esse não foi o único toque baiano na faixa. A mistura do funk com o pagodão tem entre os produtores Rafa Dias e Wallace Carvalho, da banda Àttooxxá.
Além da batida dançante, o figurino de Anitta chama a atenção. Difícil assistir sem notar as botas acima da coxa e o mega chapéu da designer Edda Gimnes. Ou ainda o body verde amarelado da h:ours contrastando com o batom cor de rosa, por exemplo.
De acordo com o editor de moda da revista Cláudia, Fábio Ishimoto, o figurino é assinado por Janelle Renèe, que tem trabalhado uma imagem forte e sexy de Anitta. O styling é de Daniel Ueda.
Girl boss
E poder e sensualidade são, de fato, dois elementos presentes em meio ao ritmo dançante. Anitta figura como a girl boss: blazer e calça animal print de Jean-Louis Sabaji, aliando dois símbolos do que foram naturalizados como de poder entre homens (o terno) e mulheres (a estampa). O óculos quadrado Saint-Laurent é imponente, e contrasta com a delicadeza do salto fino, também em animal print.
Destaque ainda para o vestido longo com as cores do arco-íris, uma criação do designer libanês Jean-Louis Sabaji. A peça é bordada em placas 3D no formato de plumas, cortadas a laser. E, ainda de acordo com o editor da revista Cláudia, o look usado nas cenas com as meninas da Banda Didá foi feito sob medida pelo designer americano Oscar Utierre, com orientações de Janelle Renèe e customização da própria Anitta.
Vale observar também o cabelo preso em coque, sem um fio fora do lugar. Pode ter sido uma questão de praticidade, logística, mas se adequa também à proporção presente em outros aspectos: brincos enormes, maxi óculos, super chapéus. Foi a vez dos acessórios, afinal.
Apesar de todo colorido, o clipe destaca algumas cores centrais, como o verde explorado por Anitta em diferentes composições; e o rosa e lilás, combinados nos figurinos de Cardi B e de Myke Towers.
Assista ao clipe:
Veja também: ‘Paradinha’: Cinco referências do clipe de Anitta para ficar de olho
Um comentário em “Poder, sensualidade e explosão de cores em ‘Me Gusta’, lançamento de Anitta”