Entretenimento,  News

Dakota Fanning é confirmada em elenco de série sobre primeiras-damas dos EUA

A atriz Dakota Fanning foi confirmada no elenco da série The First Lady” (Showtime e Lionsgate), que contará a história das primeiras-damas dos Estados Unidos. A intérprete de Sara Howard em “O Alienista” (2018) deverá dar vida a Susan Ford, única filha da ex-primeira-dama Betty Ford e do ex-presidente Gerald Ford.

Dakota atuará diretamente com Michelle Pfeiffer e Aaron Eckhart, que foram confirmados no elenco em janeiro e fevereiro deste ano, respectivamente. A confirmação de Dakota na série foi publicada no site Variety e republicada pelo Papel POP. A atriz deverá aparecer em seis episódios.

Entre os nomes já anunciados para a produção do Showtime estão Viola Davis, no papel de Michelle Obama; O-T Fagbenle como Barack Obama; e Gillian Anderson dando vida a Eleanor Roosevelt.

+ VEJA TAMBÉM: 4 décadas de moda em série: As produções que marcam época com seus figurinos

Série “The First Lady”

A série “The First Lady” trará para o centro da história a importância das primeiras-damas dos Estados Unidos para o governo. O objetivo, de acordo com a coluna Minha Série, do TecMundo, é mostrar que o papel que essas mulheres exerceram em muitas tomadas de decisões.

Além de parte do elenco, Viola Davis será também produtora do projeto, junto com seu companheiro, Julius Tennon. Ainda fazem parte da equipe Cathy Schulman, da Welle Entertainment; Jeff Gaspin, da Gaspin Media; e Brad Kaplan, da LINK Entertainment. A série é escrita e produzida por Aaron Cooley.

Até então, não há previsão de estreia de “The First Lady”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *