Como fazemos as pazes com nosso armário? | #especial5anos

Como fazemos as pazes com nosso armário? | #especial5anos

Autoconhecimento e segurança são pontos-chave para melhorarmos nossa relação com as roupas que temos em casa. A dica é da consultora de imagem e relações públicas Cáren Cruz. A especialista foi a primeira convidada da semana de lives do #especial5anos aqui do blog.

Ao longo desta semana, nos reunimos no Instagram para criar estratégias de sobrevivência no pós-pandemia. Sob o tema “O que esperar depois que a pandemia passar?”, convidamos mulheres que sabem do que falam para nos ajudar a construir perspectivas na moda, com dinheiro, nas relações de trabalho, nas relações sociais e com a espiritualidade.

+ COMO DEVERÁ SER A VIDA EM SOCIEDADE DAQUI PRA FRENTE?

Começamos na segunda-feira (15) com moda. Cáren Cruz provocou quanto à eficácia de separarmos roupas em “de trabalho” e “de ficar em casa”, algo que caiu por terra nessa quarentena. Isso porque, quando estamos em casa, tendemos a optar pelo conforto que muitas vezes a roupa “de trabalho” não traz.

“Acredito muito que essa questão da pandemia foi mais uma aceleração em relação a todo movimento que já vinha sendo discutido há anos, e que algumas marcas e algumas pessoas já debatem sobre isso: a questão do consumo consciente, da compra inteligente”, avalia a especialista.

Confira como foi o bate-papo em nosso vídeo do IGTV!

A semana do #especial5anos continua até dia 19. Clique aqui para conferir a programação completa!


Se você quer se preparar mais para esse período pós-pandemia, você vai gostar de assistir à live sobre o que essa nova fase do mundo espera de nós!

Um comentário em “Como fazemos as pazes com nosso armário? | #especial5anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *