Coloridas: 5 produtos que ajudam a hidratar os cabelos tingidos

Coloridas: 5 produtos que ajudam a hidratar os cabelos tingidos

Ainda estou paquerando a possibilidade de mudar a cor do meu cabelo, já que me falta encontrar o profissional de confiança para me transformar em uma ruivinha digna do apelido, mas chegou no e-mail da Moça Criada (contato@mocacriada.com.br) uma sugestão bacana para quem já tingiu os fios. O hairstylist e embaixador da iCabelos, Gil Prando, indicou cinco produtos que prometem manter hidratação dos cabelos tingidos.

Prando garante que os produtos abaixo não possuem qualquer restrição, mas recomenda o uso conforme indicação do rótulo. “Todos os produtos são indicados para quem precisa recuperar a vida dos fios, seja por danos causados por tintas, químicas ou até mesmo para pessoas que não usam, mas que estão com os cabelos danificados”, explicou.

Captura de tela preparada para essas sugestões?

(Foto: iStock / Getty Images)
(Foto: iStock / Getty Images)

Kit Milk Shake, da Leads Care

O produto propõe um cronograma capilar com três tratamentos intensivos diferentes para os fios mais danificados. Três ampolas de morango, coco e chocolate vêm acompanhadas da máscar capilar. “Cada cápsula tem uma finalidade: a de morango é hidratação, a de coco é nutrição e a de chocolate é reconstrução. Cada cápsula deve ser usada apenas uma vez, não podendo ser misturada”, explicou Prando.

O modo de usar o produto parece bem simples. Basta misturar a ampolada desejada à máscara e deixar agir nos cabelos.

Fortificante Capilar, da NatuMaxx

O kit com fortificante e máscara hidratante promete deixar os cabelos sedosos, nutridos e brilhantes, tudo por causa da sua composição: queratina, arginina, creatinina, Soy Protein, Whey Protein (!!), complexo B e coco. “Os cabelos opacos, quebradiços, danificados e sem vida são recuperados em um período curto e de maneira eficaz”, promete Prando.
Quer saber outra promessa desse santo? Auxílio no crescimento dos fios! Que fórmula exclusiva é essa?!

Máscara Lady, da Leads Care

Essa máscara é bacana para prevenir o ressecamento dos cabelos, já que contém óleo de argan, de coco, de ojon e de manteiga de karitê. O produto vem no kit que traz a Magic Wand, uma máscara instantânea que promete fazer mágica: devolver a vitalidade dos fios, iluminá-los de maneira natural, dando mais maleabilidade e movimento. Sem agressão aos fios.

Kit Tarja Preta, da Lola Cosmetics

De acordo com Prando, o produto deixará os fios mais resistentes, saudáveis e leves, com mais sinais de vitalidade. “A alta concentração de queratina vegetal recupera a saúde dos fios, devolvendo sua vitalidade. Além disso, o Kit Tarja Preta garante uma ação fortalecedora e promove mais elasticidade”, explica.

Máscara Reconstrutora Instantânea Absolut Repair Cortex Lipidiu, da L’Oréal Professionnel

Essa máscara é outra que promete fazer mágica: combate a prosidade e devolve o brilho em pouco tempo. O coquetel de Ácido Lático, Phyto-Keratin, Caramidas e Lipídios é próprio para reconstruir as fibras capilares de dentro para fora, impedir o ressecamento e proporcionar mais resistência às fibras capilares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *