Artigos,  Moda

Coca-Cola e Vogue se unem em editorial sobre coleção de garrafas de alumínio

A Vogue embarcou numa parceria com a Coca-Cola para divulgar a nova garrafa de alumínio da marca e produziu um editorial inspirado na embalagem. Roupas, acessórios, maquiagem, cabelos e cenários fazem referência ao metal. O conceito da campanha foi desenvolvido pela Mutato.

Para estrelar a campanha, jovens modelos consideradas apostas da revista para 2016 foram fotografadas por Jacques Dequeker. “Chegamos a uma entrega de conteúdo que une a estratégia inovadora de Coca-Cola e o poder de influência da Vogue, por meio de um proejto, criado pela Mutato, que envolve a entrega de um ensaio que é relevante para o público, une os principais talentos do universo da moda e comunica a chegada da nova garrafa de um jeito contemporâneo, que se desdobra para outros canais da marca”, explicou Tullio Nicastro, diretor de estratégia da Mutato.

Além do ensaio, a parceria se desdobra no ambiente digital, com fashion films sobre as modelos logo após o encerramento do shooting, em cenas cotidianas, e propondo uma quebra entre personagem e vida real. Os roteiros das filmagens serão publicados no perfil da Coca-Cola no Instagram.

“Estamos inaugurando o portfólio de embalagens premium da Coca-Cola com a chegada da garrafa de alumínio, que pelo seu design torna a bebida um objeto de desejo pronto para ser consumido. Esperamos que as pessoas tenham ótimas experiências com nosso produto, e que dessa forma, a Coca-Cola do dia-a-dia possa ser especial”, estima Rafael Prandini, diretor da Real Time Marketing da Coca-Cola Brasil.

Veja algumas fotos!

ensaio vogue para coca-cola a

ensaio vogue para coca-cola b
ensaio vogue para coca-cola d

 

ensaio vogue para coca-cola c

 

 

Curiosa, jornalista e libriana. Mestranda no PósCom/Ufba, interessada nos valores - os meus, os seus, os de notícia e os humanos. Se piscar o olho, o cochilo vem, mas os olhos sempre estão abertos para uma série ou outra que desperte o interesse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *