‘Abusadas’: Bruna Marquezine brinca com exigências de fãs sobre seu visual

Atriz é uma das apresentadoras do MTV Miaw 2020, que ocorre nesta quinta-feira (24). A cantora e sua amiga Manu Gavassi também apresenta o prêmio.

Capturas de Stories em que Bruna Marquezine brinca com exigências de fãs sobre seu visual

Às vésperas de apresentar o Prêmio MTV Miaw 2020, Bruna Marquezine brincou com as exigências de fãs sobre o que vestir na premiação. Em seus Stories do Instagram, a atriz misturou o bom humor, com um toque de verdade, ao ler as mensagens direcionadas ao beauty artist Henrique Martins e à stylist Rita Lazzarotti.

“Coloca aplique no cabelo da Bruna”, “coloca mega nela porque o cabelo está muito curtinho” e “a gente quer cabelão porque ela fica ainda mais gata de cabelão” foram só alguns dos pitacos. O pedido alcançou até Manu Gavassi, parceira de Bruna na apresentação do Miaw.

“Vocês são abusadas. Deixa o cabelo de vocês crescerem. Que obsessão com cabelo longo”, respondeu a ex-global.

Um dos comentários fala até em proporção da cabeça e corpo de Bruna Marquezine.

“Cabelo preso lambido não, não fica bem pra cabeça dela, porque ela é alta, tem corpão, e cabelo lambido e preso na cabeça fica estranho e desproporcional”, leu Henrique.

A reação foi puro deboche. Bruna e o beauty artist inventaram uma história de “harmonização craniana” pra inchar um pouco a cabeça. “Agora ficou proporcional”, completou Henrique, aos risos.

MTV Miaw 2020

Bruna Marquezine apresenta nesta quinta-feira (24), às 22h, o MTV Miaw 2020 junto com Manu Gavassi. As amigas vão comandar a noite de premiação dos principais artistas da geração atual. Já foram confirmadas performances de Pedro Sampaio, Djonga, Luan Santana, Pabllo Vittar, Ludmilla, Luísa Sonza e Gloria Groove.

“Apresentar um prêmio com a Manu vai ser divertidíssimo, uma experiência única, até porque nós nunca trabalhamos juntas. Então desde o início, vimos essa oportunidade como uma forma de selar essa amizade levando ela pro meio artístico, criando bastante, tendo mil ideias e estudando todas as premiações que já existiram na MTV”, disse Bruna, na ocasião de anúncio do Miaw.

+ Veja também: Sobre o peito de Bruna, o adesivo para mamilos e eles continuarem sendo polêmicos

A edição deste ano será ao vivo pela primeira vez, mas sem plateia física ou convidados, em razão das medidas de segurança sanitária recomendadas pela Organização Mundial da Saúde. Do palco, Bruna e Manu deverão ficar a cerca de dois metros de distância uma da outra.

Autor: Moça Criada

Curiosa, jornalista e libriana. Mestre em Comunicação. Interessada nos valores - os meus, os seus, os de notícia e os humanos. Se piscar o olho, o cochilo vem, mas os olhos sempre estão abertos para uma série ou outra que desperte o interesse. Ver todos posts por Moça Criada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *