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‘Body positive’: Marca de lingerie aposta em variedade de corpos femininos em campanha

A marca de lingerie Lonely, da Nova Zelândia, tem um jeito peculiar de divulgar seus produtos desde 2014. A brand faz campanhas com peças da coleção para os diferentes tipos de corpos femininos, no melhor estilo “body positive”. A campanha de Verão 2016 não deixa mentir, ao usar as modelos Paloma Elsesser, pioneira no mantra, e Arvida Byström, modelo e fotógraafa, em uma viagem pela Califórnia. As fotos são de Mayan Toledano e Zara Mirkin.

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A proposta da Lonely e passar adiante o recado feminista “for women who wear lingerie as a love letter to themselves” (“para mulheres que usam lingerie como uma carta de amor para elas mesmas”). “Depois de trabalhar com moda por muito tempo, você chega num ponto que não precisa mais de só um rosto bonito. Paloma e Arvida são modelos perfeitos para a mulher de hoje”, disse Mirkin em entrevista à Dazed Digital, de acordo como FFW.

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Curiosa, jornalista e libriana. Mestranda no PósCom/Ufba, interessada nos valores - os meus, os seus, os de notícia e os humanos. Se piscar o olho, o cochilo vem, mas os olhos sempre estão abertos para uma série ou outra que desperte o interesse.

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