A melhor semana nos últimos 5 anos! | #especial5anos

A melhor semana nos últimos 5 anos! | #especial5anos

Lembro como se fosse ontem de quando pedi cerca de R$ 30,00 ao meu pai, no meu quarto, para pagar o registro mocacriada.com.br. Foi o primeiro investimento que fiz nesse sonho, que àquela altura ainda não se configurava dessa forma. Era comecinho de junho de 2015.

Sempre fui da blogosfera, mas o Moça Criada foi criado para compartilhar um lifestyle que eu gostaria de ter, e ainda não tinha. Por outro lado, a imagem que compunha meu imaginário era a de ser um grande portal sobre assuntos que permeassem o universo feminino.

Foi meu acerto, mas meu primeiro erro. Acertei por iniciar a caminhada. Errei por querer ser grande antes mesmo de saber exatamente onde eu queria estar e o que eu poderia fazer pra chegar no famigerado .

Como diz o ditado, a primeira impressão é que fica. No meu caso, a primeira noção é a que me perseguiu nesses últimos anos. Sempre oscilava quanto ao papel do blog nesse imenso universo.

Quem sou?

Por que não tenho a repercussão que gostaria?

Onde estou errando?

Em cinco anos, falei sobre coisas gerais, falei sobre mim, me permiti viver um pouco mais moda, usei o jornalismo a meu favor, me frustrei. Muito influenciada por aquilo que eu achava que os outros poderiam pensar, é verdade.

Meu segundo erro.

Mas foi o que me levou ao autoconhecimento. Pude me perceber mais. E em todas as vezes que eu pensava em desistir do Moça Criada, ele gritava para que eu continuasse.

Esse espaço precisa existir. Por mim, pelo que eu sei que ainda posso fazer. Pelo lugar que sei onde quero chegar.

Não faz muito tempo, decidi seguir a intuição e equilibrar com a razão. Um empurrãozinho aqui, uma crise acolá, e voltei à origem: o lugar para conversarmos sobre nosso universo e tudo o que lhe diz respeito.

Não só moda, não só beleza, não só cosmético. Sociedade mesmo. E perpassa por tudo isso.

O #especial5anos que fizemos, juntas, de 15 a 19 de junho, foi a melhor semana de todas aqui. Meu acerto. O principal. E que me deu a certeza de que esse espaço precisa continuar. E não são nem um pouco “viagem” da minha cabeça todos os planos que tenho aqui pro Moça Criada.

Informação é poder. É o que sempre me moveu. E, tenho certeza, é o que vai nos levar daqui pra frente, ainda mais longe.

Obrigada por estarem aqui.

Obrigada a todas que vierem também.

Sigamos! ♥


Você pode assistir a todas as lives do #especial5anos aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *