4 tendências do Carnaval 2020

Fotos: Instagram

4 tendências do Carnaval para repetir ao longo do ano

O Carnaval 2020 bombou! E assistimos ao fortalecimento de tendências pra gente usar em t-o-d-a festa que pudermos! Veja a seleção que fizemos!

O Carnaval 2020 bombou! Foi mais tranquilo do que esperávamos, sem muitos babados das famosas, mas com o fortalecimento de tendências pra gente usar em t-o-d-a festa que pudermos! Teve franjas, peça que cobre apenas os mamilos, delineado feito de diversas formas, plumas

Confira a lista que montamos com o que foi tendência no Carnaval de 2020!

Franjas

Não é a primeira vez que as franjas aparecem como elemento do Carnaval. Neste ano de 2020, a novidade foi a sobreposição da hot pants com saia de franjas, aposta de Aline Riscado e Aline Becker, que curtiram o Camarote Salvador. No eixo Rio-SP, a influenciadora Ste Viegas também aderiu ao combo.

Mas as franjas apareceram de outras formas também: nas ombreiras, em customização de shorts jeans e em tops, como no caso da influenciadora digital Thaynara OG.

Fotos: Instagram

Tapa-mamilos

Em 2018, assistimos o surgimento dos adesivos de mamilo, adotado por famosas como Cléo e Anitta. Neste Carnaval, a coisa ficou mais forte, e até adaptada. Não o adesivo puro e simples, mas peças transparentes com bordado cobrindo os mamilos, como a escolha da ex-BBB Carol Peixinho.

Uma releitura desse modismo une outra tendência da temporada, que é a amarração. A atriz Isabella Santoni e a apresentadora Lívia Andrade apostaram nas estrelas para cobrir seus mamilos, amarradas a cordões e correntes.

Plumas

A atriz Marina Ruy Barbosa não apareceu muito nesse Carnaval, mas sua única aparição foi o suficiente pra movimentar o mundo das fashionistas. A global apareceu com um top de plumas e shorts jeans, que voltaram à cena no corpo de outras duas personalidades: a ex-BBB Hariany Almeida e a cantora Thamy Araújo.

As plumas estiveram presentes também nas ombreiras da apresentadora e ex-BBB Vivian Amorim, que customizou um top cor de rosa. As ombreiras, inclusive, seguem uma opção para customização das roupas de Carnaval e micaretas.

O delineado colorido

Falamos isso desde o início do Carnaval e, já na Quarta-feira de Cinzas, nossa percepção foi confirmada: o delineado tá diferente. Nada de caneta delineadora preta para o traçado! A moda foi usar sombras, pedrarias e glitter para desenhar a linha que vai além do limite dos olhos. As mais ousadas levaram o delineado em toda a região dos olhos, tal qual uma máscara, como escolheu a atriz Isabella Santoni. As criativas apostaram no colorido, como a ex-BBB Carol Peixinho com o grafismo laranja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *