Artigos,  Comportamento

Salvador recebe primeira franquia específica para embelezamento do olhar

Há pouco mais de um mês Salvador recebeu mais uma opção para as moças que querem investir no embelezamento do olhar. A contadora Daniele Monteiro trouxe para a capital baiana a primeira unidade da Mais Olhar, franquia paulista da Rede Mais Depil/Mais Olhar. Entre as alternativas para deixar o olhar mais marcante, a clínica oferece alongamento dos cílios, design de sobrancelhas, dermopigmentação e coloração (castanho ou preto, dos cílios e da sobrancelha). A Mais Olhar divide espaço com a Mais Depil, lá na loja 1010 do estacionamento do GBarbosa de Pau da Lima.

E é com a franquia de cuidados com a pele que Dany pretende apresentar às mulheres e aos homens soteropolitanos a fotodepilação. A máquina parece ser milagrosa: tira as marcas de expressão, rejuvenescendo a pele; elimina acne, clareia manchas e com aproximadamente dez sessões elimina a raiz dos pelos e impede o crescimento dali em diante. Imagina só quanta coisa! O único ponto negativo é que a fotodepilação não é recomendada para peles mais escuras, porque impede que a máquina reconheça a melanina do fio, podendo assim queimar a pele da(o) cliente.

 

Apesar de a milagrosa fotodepilação ser o carro-chefe da franquia, aqui em Salvador a realidade é outra. De acordo com Daniele Monteiro, os serviços mais pedidos são a depilação em cera e o design de sobrancelhas. “A sobrancelha tem que ser de acordo com o formato do seu rosto. As meninas fazem medida com o paquímetro e mostram ao cliente”, explica Dany. E funciona bem assim mesmo. A Moça Criada tomou coragem e fez o design das sobrancelhas com henna e o procedimento seguiu esse passo a passo: a marcação do desenho conforme as medidas do rosto. Com o lápis ficou no estilo Bozo, mas não precisava o susto, já que Fábia mãos de fada só pintou por dentro do marcado.

 

Até que eu fiquei assim! :-)
Até que eu fiquei assim! 🙂

Curiosidades de beleza

Lá na Mais Olhar é oferecido o serviço de alongamento de cílios, sem risco de parecer superficial. No alongamento simples, os cílios são colocados um a um em cada fio dos cílios da cliente. Diferentemente da aplicação em 3D, na qual são colocados três fios dos cílios sintéticos em cada fio da moça. O procedimento demora mais ou menos 1h30 e requer manutenção de até 30 em 30 dias. E nem parece que foi feito algum tipo de aplique, viu?

A diferença é perceptível, mas não fica superficial (Foto: Divulgação]
Dany mostra o resultado do alongamento simples. A diferença é perceptível, mas não fica superficial (Foto: Divulgação)

Débora, profissional que faz a dermopigmentação nas sobrancelhas na franquia, contou algo interessante logo que me viu: o procedimento é ótimo para quem tem as sobrancelhas muito afastadas, já que ela preenche mais naturalmente do que a henna. A primeira sessão deixa as sobrancelhas bem marcantes e molhadas, e demora 30 dias para cicatrizar. Depois do período, é feita mais uma sessão e a moça cuidada estará, enfim, livre para curtir até 18 meses sem se preocupar com a sobrancelha – só tirar aqueles fiozinhos que ousam em fugir do desenho, tá? Mas essa glória requer um investimento de R$ 449,00 na Mais Olhar. Preparem o cartão! :p

Não esqueça!

A clínica Mais Depil/Mais Olhar fica na Rua Jayme Vieira Lima, nº 159, loja 1010, no estacionamento do G Barbosa de Pau da Lima. O atendimento é feito durante todo o dia, até as 19h. Além do embelezamento do olhar e de cuidados com a pele, também é oferecido serviço de manicure e pedicure. Para mais informações, basta ligar: (71) 3212-6535.
beijo, moças!

Curiosa, jornalista e libriana. Mestranda no PósCom/Ufba, interessada nos valores - os meus, os seus, os de notícia e os humanos. Se piscar o olho, o cochilo vem, mas os olhos sempre estão abertos para uma série ou outra que desperte o interesse.

3 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *