Artigos,  Moda

Salvador recebe feira de moda no final de novembro

A feira de moda Made in Bahia chega a sua 26ª edição com novidades: a nova data, de 24 a 29 de novembro, e o novo local, o recém-reformado Porto de Salvador, no Comércio, ocupando os dois andares. O evento receberá 120 expositores de todo o país com as principais tendências de moda para a temporada e a venda por preço de fábrica, no esquema pronta-entrega. O tema desse ano segue os versos do sambista Noel Rosa: “Com que roupa eu vou pro samba que você me convidou?”. Além da homenagem aos 100 anos desse ritmo musical tão brasileirinho, o público terá como atração os desfiles de moda, que começarão já no dia 24 de novembro, às 19h horas. Em conformidade com o tema do evento, as modelos vestirão looks criados pelos estilistas Livia Chaves, Levite Bahia, Mario Farias, Jhon Pereira, Angela Amado, Guida Maria, Rey Vilas Boas, Romulo Salomão e Marcelo Moura, com participação de Fábio Sande.

O dia seguinte de desfile será a sexta-feira (25), no mesmo horário, com o tradicional desfile Mix de Expositores, quando a stylist Ludmila Olicar apresentará looks com as principais tendências da temporada garimpadas dos expositores da feira. No dia seguinte algumas influencers daqui de Salvador apresentarão combinações nas passarelas, também garimpadas da Made in Bahia. No domingo, a designer de moda e blogueira Livia Chaves assinará produções pra o desfile Blogueiras Plus, com as influencers Carla Sandes, Is Galvão, Lilian Lustosa e Patricia Quental. No penúltimo dia de evento (28) haverá desfile de moda masculina, com a coleção do estilista Marcelo Moura. Já no último dia serão apresentados teasers das grifes Angela Amado, MadáNegrif, Mario Farias e Levite Bahia.

Registro da feira em 2014 (Foto: Nildo Lopes)
Registro da feira em 2014 (Foto: Nildo Lopes)

Ah! Nesse ano também haverá o Salão de Presentes, espaço com opções de presentes originais e de baixo custo pensados para os festejos de Natal. Também participará da feira o designer de calçados Jailson Marcos, que tem como embaixador dos seus produtos o cantor baiano Carlinhos Brown.

Serviço
O quê: 6ª Made in Bahia –“Com que roupa eu vou pro samba que você me convidou?”
Quando: 24 a 29 de novembro – dias úteis, das 13h às 21h, e no sábado e domingo, das 14h às 21h
Onde: Porto de Salvador – Av. da França, Comércio.
Quanto: R$ 10 preço único (entrada gratuita para crianças até 05 anos e idosos a partir de 60 anos)

Curiosa, jornalista e libriana. Mestranda no PósCom/Ufba, interessada nos valores - os meus, os seus, os de notícia e os humanos. Se piscar o olho, o cochilo vem, mas os olhos sempre estão abertos para uma série ou outra que desperte o interesse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *