REVIEW: Power S.O.S. da The Beauty Box

Cheguei! Cheguei chegando, só não bagunçando a zorra toda, visto que não sou madame Ludmilla, né mesmo. #brinks Mas estou chegando aliviada por ter me permitido um dia de princesa hoje e usado pela primeira vez ampolas de reconstrução + hidratação na mesma lavagem de cabelo. Estou falando do duo de ampolas Power S.O.S. da The Beauty Box. Existe a promessa de reparar um ano de danos em duas semanas.

moca-criada-power-sos-the-beauty-box-02

Esse prazo estipulado me deixou um pouco na dúvida, porque não ficou claro se cada ampola deve durar duas semanas ou se a gente tem que comprar dois kits, um para cada período. De qualquer forma, usei os 15ml de cada ampola apenas nessa lavagem e explico o porquê: durante a aplicação, não parecia que havia produto no meu cabelo – ou sequer a possibilidade disso.

Não sei se isso aconteceu pelo fato de meu cabelo ser seco e eu ter que aplicar mais creme para ter alguma sensação de efetividade. O que eu acho que não, porque eu sinto o produto nos meus cabelos sem problemas. De qualquer forma, vou passar aqui minhas primeiras impressões sobre o produto, já que o kit 1 ano de danos em 2 semanas veio no presskit entregue na inauguração das lojas The Beauty Box em Salvador, no mês passado. Se eu conseguir adquirir outro kit nessa semana, volto com uma atualização das impressões, ok?

Segundo descrição, a ampola de reconstrução possui um complexo à base de aminoácidos e pró-vitamina B5. Já a ampola de hidratação possui óleo de argan e manteiga de karitê. Você usa primeiro a de reconstrução, deixa agir no cabelo por 3 a 5 minutos; depois usa a de hidratação. O tempo de ação é o mesmo. Logicamente que esse tratamento deve ocorrer entre a aplicação do shampoo e do condicionador.

moca-criada-power-sos-the-beauty-box

Logo que enxaguei o cabelo pela primeira vez, senti os fios um pouco mais resistentes em comparação ao que estava. Quando os desembaracei, ainda com a hidratação, não senti qualquer dificuldade em passar o pente. O volume de cabelo que ficou no pente – ou por queda ou por ter partido – também foi bem menor do que estou acostumada. Digamos que geralmente eu encheria uma colher de sopa e dessa vez foi apenas uma colher de chá.

Tratamento feito, notei meus cachos definidos, o cabelo macio, fios soltos e brilhosos. Já depois de seco, o cabelo não ficou com aspecto de ressecado, pelo contrário. Pareceu saudável e hidratado. Nem mesmo os nós que costumam se formar nas pontas (um sinal de que preciso apará-las) deram o ar da sua graça ainda.

Duas coisas que gostei no kit foram o aroma, por não ser tão enjoativo e doce como alguns produtos da Beauty, e a textura, que me pareceu aveludada. Ao invés de ser cremosa e escorregadia como a maioria dos cremes de hidratação, ficava mais “seca” nas mãos, sabe?! Se esfregasse uma mão na outra, elas deslizariam e não escorregariam. Tipo isso!

Ah! Um cuidado: ambas as ampolas têm consistência semelhante a de um shampoo. Vale o cuidado na hora de aplicá-las, ok?

O preço sugerido do kit é R$ 44,90
O preço sugerido do kit é R$ 44,90

Aspecto hidratado
Desembaraço
Aroma
Textura
Reconstrução
Reparação de 1 ano em 2 semanas

Informações claras sobre o produto

Compartilhe com as amigas
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrPin on PinterestEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>