Artigos,  Comportamento

Primeiro esmalte em spray chega ao Brasil; saiba como funciona

A Diva Cosmetics lançou neste mês um modo diferente e pioneiro de pintar as unhas aqui no Brasil: com um esmalte em spray. A primeira coleção do Diva Num Minuto é livre de DBP, tolueno e formaldeído, grandes responsáveis por alergias.

O modo de aplicação não parece difícil, segundo explicado no site da Diva. Basta vaporizar o esmalte nas unhas, previamente esmaltadas com o top Ilana da marca. Em seguida, é só lavar a mão em água corrente com sabonete para tirar os borrados dos dedos e, tcharan, unhas feitas. A empresa recomenda aplicar outra camada de top Ilana, para proteger e dar mais durabilidade ao esmalte, que fica de cinco a sete dias nas unhas.

divaspray 1

divaspray 2
(Foto: Divulgação)

Cada frasco rende cerca de 30 aplicações e o preço sugerido é R$ 30. Cada esmalte leva o nome de uma moça e as cores disponíveis são vermelho (Bruna), magenta (Galia), preto (Laila), prata (Luna), carbono (Nadia), roxo (Rita), pink (Suzy), azul (Thaty), turquesa (Viky) e branco (Yael).

Curiosa, jornalista e libriana. Mestranda no PósCom/Ufba, interessada nos valores - os meus, os seus, os de notícia e os humanos. Se piscar o olho, o cochilo vem, mas os olhos sempre estão abertos para uma série ou outra que desperte o interesse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *