Mulherão: O estilo de Atena, personagem de Giovanna Antonelli em ‘A Regra do Jogo’

Há poucas semanas no ar, mas já disse a que veio. Atena, personagem  de Giovana Antonelli em ‘A Regra do Jogo’, usa peças que valorizam suas curvas e lança tendências para a próxima temporada. Uma delas é o corte assimétrico, presente em algumas passarelas desde o início do ano e considerado aposta para o Verão 2016.

(Fotos: Globo)
(Fotos: Globo)

Atena ainda abusa das pernas e ombros de fora, além de cortes que deixam à mostra uma pequena porção de pele. A vilã de ‘A Regra do Jogo’ também traz de volta o uso atravessado da bolsa, com o plus de compor o look com uma segunda bag – de proporção semelhante. Quem também está com essa moda, mas com uma bolsa grande e outra micro são as it-girls.

(Fotos: Globo)
(Fotos: Globo)

A personagem de Giovanna Antonelli gosta de brincar com texturas, para compensar a sobriedade dos tons que veste. O look total jeans e a combinação do jeans em uma lavagem mais acinzentada com uma peça de tecido aparentemente mais leve mostram a versatilidade da peça. O mesmo vale para o primeiro look da montagem acima, em que o couro da jaqueta e o jeans da calça, dois materiais fortes, conferem ar mais despojado, e ao mesmo tempo chic, ao look. A bolsa atravessada aparece mais três vezes. É bom ficar de olho nessa moda.

(Foto: Ellen Soares/ GShow)
(Foto: Ellen Soares/ GShow)

Já estou até imaginando reportagens no Mais Você com manicures fazendo as unhas da Atena, inclusive, com o detalhe único na unha do dedo do meio. Aneis trançados ou o uso de muitos acessórios nas mãos já era observado e agora também pode estar em alta. E sobre as roupas que deixam à mostra um pedaço de pele, percebeu como volta a se fazer presente? É bom também ficar atenta a isso, moça.

Atena mostra que não precisa ser vulgar para ser sexy. E dá pra ser sexy com informações de moda.

Será que a personagem de Gio Antonelli lança mais tendências até o final de ‘A Regra do Jogo’?

Beijo!

Compartilhe com as amigas
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrPin on PinterestEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *