Looks de fevereiro: Férias combinam com chinelo!

O fevereiro da alegria foi completo aqui no blog. Além do Carnaval de todo ano, consegui tirar duas semaninhas de férias logo depois da folia e dei aos meus pés o descanso que eles merecem com o grito de ordem do período: só vou se for de chinelo! Claro que houve uma ocasião ou outra que foi necessário usar um sapato mais fechado – por exemplo, para ir num bar topzera sábado à noite -, mas a regra foi uma só. Esses dias em casa, literalmente, foram os melhores que eu poderia ter nesse início de ano. Fiquem com os looks! Gratidão.

A seleção de looks começa com essa fantasia para a quarta-feira antes do Carnaval, quando rola blocos de fanfarra no Circuito Sérgio Bezerra. Minhas amigas e eu acabamos saindo de paleta de cores da Faber-Castell e eu só dou uma dica pra vocês: nunca cortem o tule em tiras e, por favor, coloquem alguma coisa pra separar o cós da saia em tule da sua pele, porque incomoda super! (Foto: Moça Criada)
O Carnaval rendeu mais esse dia em um camarote do Circuito Barra-Ondina. O look foi o mais descomplicado possível: corte simples, shorts soltinho com tênis – branco, porque a gente gosta de estilo até sob risco de sujar o sapato todo. O batom roxo foi escolhido para se destacar no make simples, meu favorito. (Foto: Moça Criada)
Bem verão com esse vestido laranja, que me custou R$ 50 na Riachuelo, preciso dizer isso a todo mundo. Como já estava em clima de férias, o chinelo passou a dar o ar da sua graça nos meus looks. Nada mal para uma ida ao shopping, né? (Foto: Moça Criada)
Participação especial de Claudinha Cardozo nesse post porque essa é a única foto de corpo todo que tenho para mostrar um dos looks mais confortáveis do mês: shorts, t-shirt folgadinha e chinelo. O cinto foi o diferencial, com sua superfivela. (Foto: Moça Criada)
A campanha pessoal #sóvousefordechinelo seguiu firme e forte com esse look bem apropriado para o calor de +30ºC dessa cidade. Um quase total jeans, não fosse o cropped de listras azuis e brancas da Riachuelo (um achadinho também de não mais que R$ 30). Gostam? (Foto: Moça Criada)
E quando a gente precisa resolver problemas durante as férias, o que fazer? Mantém os chinelos e compensa nas outras peças, um pouco menos à vontade. Desta vez optei pela MOMs Jeans com a barra dobrada e uma t-shirt da coleção de Karl Lagerfeld pra Riachuelo também. Nesse dia fui modelo de uma turma de maquiagem para iniciantes. O resultado está lá no meu Instagram,
@mocacriada. (Foto: Moça Criada)
Sexta-feira é dia de vestir branco na terra do dendê. Como as temperaturas seguem nas alturas, optei por um vestidinho e pelo mesmo colete de alguns looks atrás. Os chinelos seguem nos pés, afinal, tô de férias e #sóvousefordechinelo! (Foto: Moça Criada)
Encerro a temporada de fotos no espelho com esse look de sábado à noite. Em dias de TPM, a gente investe no conforto e foi isso que eu fiz, desta vez sem chinelos, mas com um tênis esportivo preto. (Foto: Moça Criada)
Compartilhe com as amigas
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrPin on PinterestEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *