Artigos,  Comportamento

Empresa desenvolve impressora 3D portátil para criar a base perfeita

As dificuldades que enfrentamos para encontrar a base ideal ao nosso tom de pele serão extintas. A promessa é da Dakota Digital, que anunciou a primeira impressora 3D portátil, capaz de criar a base perfeita para todos os tons de pele.

 

O nome da “santa” é Adorn 3D. Em formato de bastão, o produto escaneia a pele da moça com a ajuda de um sensor e calcula entre os 75 mil tons de pele gravados na memória o que mais se aproxima daquele escaneado. Em seguida, uma base neutra é misturada dentro do aparelho com adição de pigmentos até chegar ao tom ideal.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

De acordo com o portal Comunicadores, um refil da base neutra, que serve para todos os tipos de pele, inclusive as mais oleosas, será vendido separadamente. O aparelho ainda está em pré-venda, com preço estimado em US$ 139,00.

Curiosa, jornalista e libriana. Mestranda no PósCom/Ufba, interessada nos valores - os meus, os seus, os de notícia e os humanos. Se piscar o olho, o cochilo vem, mas os olhos sempre estão abertos para uma série ou outra que desperte o interesse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *