Artes,  Artigos,  Moda

Diversidade e ousadia: Jaden Smith estrela campanha de moda feminina da Louis Vuitton

Ousadia é o lema do músico Jaden Smith, de 17 anos, e diversidade parece ser o da Louis Vuitton em sua nova coleção Primavera-Verão 2016. O filho do ator Will Smith, conhecido por comprar e usar roupas femininas sem qualquer restrição, foi escolhido para estrelar a campanha de moda feminina da brand. A notícia foi dada pelo diretor criativo da LV, Nicolas Ghesquière, no Instagram, no domingo (3). “Feliz por incluir Jaden Smith na nova campanha SS16 [Spring-Summer 2016] da Louis Vuitton”, escreveu, em tradução livre.

 

Ghesquière postou uma segunda foto, desta vez Smith aparece com outras três modelos – Sarah Brannon, Rianne Van Rompaey e Jean Campbell – em um cenário urbano. O adolescente veste saia, blusa de crochê, jaqueta de couro e calça sapatos envernizados. Quem fotografou a campanha foi Bruce Weber.  

 

Curiosa, jornalista e libriana. Mestranda no PósCom/Ufba, interessada nos valores - os meus, os seus, os de notícia e os humanos. Se piscar o olho, o cochilo vem, mas os olhos sempre estão abertos para uma série ou outra que desperte o interesse.

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *