Artigos,  Moda

Clube Melissa inaugura espaço no Shopping Barra

Mais um shopping em solo soteropolitano ganhará o Clube Melissa! Nesta sexta-feira (9), o Shopping Barra abrirá as portas para essa loja queridinha das fashionistas ricas. A inauguração será marcada pelos itens da coleção Primavera/Verão 2017, a Mash Up. Inclusive, sabe quem estará por lá? A Melissa Aranha! YAYY

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Essa coleção traz uma mistura de estilos, épocas e ritmos bacaninha, e novas versões de modelos antigos. Exemplo disso é o que acontece com os modelos Ultragirl, Space Love e Harmonic, que ganharam adereços, laços, amarrações. É uma espécie de review de modelos passados e também estão na coleção Vivienne Westwood, Jeremy Scott, Jason Wu, os irmãos Campana, Mariko Mori, além das marcas Satchel e Salinas.

 

Quer mais uma curiosidade sobre a Melissa Mash Up? O estilista Vitorino Campos trouxe um design mais simples à nova Flox, e criou a Iris, um chinelo genderless, e Pupila, uma bolsa térmica que pode ser usada como lancheira.

Curiosa, jornalista e libriana. Mestranda no PósCom/Ufba, interessada nos valores - os meus, os seus, os de notícia e os humanos. Se piscar o olho, o cochilo vem, mas os olhos sempre estão abertos para uma série ou outra que desperte o interesse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *