A Moça Criada chegou no YouTube

Oi, moças! Está oficialmente estabelecido o compromisso de a gente se encontrar pelo menos uma vez por semana no YouTube! YEY! A proposta é expandir o papo e trazer amigas e amigos pra gente conversar sobre nossos dramas da vida real (amo esse termo kaka), especialistas em assuntos de moça criada também, pra nos dar dicas que facilitem nossa vida… E desabafar, né? Porque a gente é tudo moça e tá aqui pra se apoiar, né não?! Amo essa sororidade que tem encontrado espaço na minha vida e quero compartilhar isso com vocês também!

Por enquanto eu só consigo prometer um vídeo por semana, mas sem dia estabelecido, porque to chegando agora. A intenção é estruturar tudinho com o passar do tempo. Embarcam comigo nessa? 😀 Cês já podem se inscrever e receber o alerta de atualizações do canal, mas eu deixarei todas avisadas pelas redes sociais da moça: Facebook, Instagram e Twitter.

 

Vou deixar aqui um agradecimento especial para Cláudia Cardozo, da Buenas Imagens, a fotógrafa oficial da moça, que finalizou a edição, fez as primeiras imagens do canal e ainda é responsável pelas fotos mui buenas que aparecem no vídeo. <3

Beijo, mores!

Compartilhe com as amigas
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrPin on PinterestEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *